O que significa hoje ser uma agência boutique?
É bastante simples:
Estamos vivendo um período em que o marketing está amortecido pela imprevisibilidade do mundo digital, se tornou comoditizado e limitado duas ou três soluções:
- integração de plataformas prontas
- presença digital vazia e inútil
- planos de marketing de gaveta
Além disso, com o crescimento da oferta de bancos de imagens, sites de logos self service, temas pré-fabricados e templates, mesmo grandes agências se acostumaram à produção em massa de comunicação genérica.
O site do escritório de advocacia tem a mesma estrutura do blog de culinária, o cartão de visitas da seguradora tem a mesma ondinha do menu do açougue, a distribuidora de água tem fanpage, o sabão em pó propõe hashtag que ninguém vai nunca usar, e as hamburguerias artesanais são iguais até nas tatuagens dos chapeiros. Investir em comunicação e marketing nesses moldes é simplesmente inútil.
Nesse mercado de anônimos, os poucos que tem retorno no investimento são aqueles que:
- De fato se dedicam a entender o mercado, o consumidor e si mesmos.
- Aplicam esse conhecimento em uma estratégia racional de comunicação e marketing.
- investem tempo e energia na concepção estratégica e criativa de cada trabalho, finalidade e originalidade tem que ser as maiores prioridades.
A biz+mark elabora exaustivamente marcas, estratégias e campanhas. É esse o nosso trabalho.
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Salone del Camper
Il Tempo e i Suoi Valori – Art Gallery Booklet
Euroflora 2021
Teatro Comunale di Vicenza
Festival Internazionale di Nervi
Apresentação SIMAL
Lançamento PlayTV
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Reserva 51
Campanha Super Clássico das Américas
Site Baton
Art ads sobre o trabalho informal na Itália
Lançamento – Batatas Lay’s
Endomarketing Office Olympics Gillette
51 ICE – Key Vision e Concept
Peças Pop-up Suvinil
PMS | Gestione Credit
A equipe da Biz+Mark traz na bagagem mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo visto de dentro as metamorfoses da industria da comunicação e do marketing, evoluindo e reelaborando estratégias e ferramentas. Foi com essas marcas que esse conhecimento foi construído e acumulado.