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O que significa hoje ser uma agência boutique?

É bastante simples:

Estamos vivendo um período em que o marketing está amortecido pela imprevisibilidade do mundo digital, se tornou comoditizado e limitado duas ou três soluções:

  • integração de plataformas prontas
  • presença digital vazia e inútil
  • planos de marketing de gaveta
 

Além disso, com o crescimento da oferta de bancos de imagens, sites de logos self service, temas pré-fabricados e templates, mesmo grandes agências se acostumaram à produção em massa de comunicação genérica. 

O site do escritório de advocacia tem a mesma estrutura do blog de culinária, o cartão de visitas da seguradora tem a mesma ondinha do menu do açougue, a distribuidora de água tem fanpage, o sabão em pó propõe hashtag que ninguém vai nunca usar, e as hamburguerias artesanais são iguais até nas tatuagens dos chapeiros. Investir em comunicação e marketing nesses moldes é simplesmente inútil.

Nesse mercado de anônimos, os poucos que tem retorno no investimento são aqueles que:

  1. De fato se dedicam a entender o mercado, o consumidor e si mesmos.
  2. Aplicam esse conhecimento em uma estratégia racional de comunicação e marketing.
  3. investem tempo e energia na concepção estratégica e criativa de cada trabalho, finalidade e originalidade tem que ser as maiores prioridades.
 

A biz+mark elabora exaustivamente marcas, estratégias e campanhas. É esse o nosso trabalho.

A equipe da Biz+Mark traz na bagagem mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo visto de dentro as metamorfoses da industria da comunicação e do marketing, evoluindo e reelaborando estratégias e ferramentas. Foi com essas marcas que esse conhecimento foi construído e acumulado.