Projeto Náutica Proglide

Marca, Design para mostras, Design de interações

Ativações de marca para o lançamento da Gillette Fusion Proglide em parceria com o Boatshow

proposta de stand
Na plataforma flutuante itinerante, são programados jogos de exibição com tenistas famosos e clinica com profissionais para o público.
entrada da plataforma, aquário de água salgada e stand de Proglide
Cafè de la Musique exclusivo na Plataforma Proglide
aquário de água salgada
stand de divulgação Proglide

Peças para a Ong “Só Jogue na Água o que o Peixe Pode Comer”

Brinde com mensagem de conscientização da ONG “Só Jogue na Água o que o Peixe Pode Comer”
Folheto comestível. Peça feita a partir de uma bolacha de ração para peixe, impressa em sistema de tipografia com tinta atóxica e biodegradável.
Ativação com o público infantil. As crianças que visitam o stand, ganham peixes de espécies nativas do litoral brasileiro em risco de extinção. Cada peixe é batizado e devolvido ao mar pela própria criança que ganha um certificado de propriedade do pet e da responsabilidade de ajudar a preservar a limpeza do mar.

Outros artigos

homem no supermercado

Lançamento de produto sem investimento em mídia

Licenciamento que veste o produto como uma luva Lançar a versão melhorada de um produto é um desafio criativo, por um lado porque não se pode explorar defeitos da versão anterior, nem gastar indiscriminadamente a bala do

trabalhador com ferramenta IRWIN

Estratégia de marketing com foco no consumidor

Uma das mais importantes transformações no marketing desde o surgimento da internet foi a mudança de foco do marketing, do produto ao consumidor. A “Pessoa” que nem fazia parte dos 4Ps do marketing, hoje é o centro