Marca, Design para mostras, Design de interações
Ativações de marca para o lançamento da Gillette Fusion Proglide em parceria com o Boatshow








Peças para a Ong “Só Jogue na Água o que o Peixe Pode Comer”



Marca, Design para mostras, Design de interações
Ativações de marca para o lançamento da Gillette Fusion Proglide em parceria com o Boatshow
Licenciamento que veste o produto como uma luva Lançar a versão melhorada de um produto é um desafio criativo, por um lado porque não se pode explorar defeitos da versão anterior, nem gastar indiscriminadamente a bala do
Uma das mais importantes transformações no marketing desde o surgimento da internet foi a mudança de foco do marketing, do produto ao consumidor. A “Pessoa” que nem fazia parte dos 4Ps do marketing, hoje é o centro
Faça uma conta simples: quantos pedidos de alteração a sua agência recebe em média por job? Se a resposta for mais do que 3, é provável que exista um problema de interpretação de briefings. E os erros
CNPJ 18.456.203/0001-52 | Rua Cel Oscar Porto 1102, 11º andar. Vila Mariana, São Paulo – SP.
T: 11 99191-9133