Lançamento Novela Paixões Proibidas

Direção artística, Design editorial, Design gráfico

Book de divulgação da tele-novela Paixões Proibidas

A Band não lançava uma novela de produção própria havia mais de 15 anos. A estréia, além de trazer cenários de altíssima qualidade, uma trama forte e figurinos de época riquíssimos, ainda vantava ser a primeira novela de co-produção luso-brasileira da história. O elenco também misto trouxe diversidade e profundidade à novela. O Press release buscou levar todos esses detalhes a imprensa, anunciantes e agências.

Outros artigos

homem no supermercado

Lançamento de produto sem investimento em mídia

Licenciamento que veste o produto como uma luva Lançar a versão melhorada de um produto é um desafio criativo, por um lado porque não se pode explorar defeitos da versão anterior, nem gastar indiscriminadamente a bala do

trabalhador com ferramenta IRWIN

Estratégia de marketing com foco no consumidor

Uma das mais importantes transformações no marketing desde o surgimento da internet foi a mudança de foco do marketing, do produto ao consumidor. A “Pessoa” que nem fazia parte dos 4Ps do marketing, hoje é o centro